GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Google+ registra sete vezes mais acessos que a média no dia do lançamento


RIO - O Google+ registrou sete vezes mais acessos do que a média nos Estados Unidos na última terça-feira, quando o site foi aberto para todos os internautas, mostram dados da consultoria Experian Hitwise. Foram 2,5 milhões de visitas pela web, um recorde para a rede social, cuja média de visitas diárias nos EUA é de 321 mil.
A explosão de tráfego foi motivada, sobretudo, pela popularidade da página principal do Google, que exibia naquele dia uma imensa seta que destacava o link para o Google+.

A rede social da gigante de buscas foi criada em junho e, segundo estimativas, já possui mais de 25 milhões de usuários. Até a terça-feira passada, o acesso a ela só era possível por meio de convites.
Mas, apesar do sucesso de estreia, o Google+ precisa de muito mais acessos para fazer frente ao líder do mercado social, o Facebook. A rede de Mark Zuckerberg tem 800 milhões de usuários - sendo que 500 milhões fazem uso diário do site - e, segundo a Experian Hitwise, registrou no dia de lançamento do Google+ 72 vezes mais acessos que o rival.

Nenhum comentário: