GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

‘Já fui parado vinte e duas vezes no bafômetro’, diz Edson Celulari

Edson Celulari 
Edson Celulari está em cartaz com a peça “Nem um dia se passa sem notícias suas”, no Rio, responde algumas perguntas fora do comum para o Blog do Guilherme Araújo.


Já fugiu da Raia?

Não! Eu adoro brigar e me comprometer com os fatos da vida.


Aceita bem os fios brancos?

Faz parte da realidade. Aceito bem os cabelos brancos e as minhas rugas.


Já fez alguma loucura por amor?

Muitas. Já fiz uma viagem longa só para ver a pessoa, tendo que fazer peça no mesmo dia. Corri o risco de não chegar no horário, mas deu tudo certo.


Já esqueceu de passar desodorante antes de sair de casa?

Muitas vezes, não ligo muito... Tem período do ano que eu nem uso!


Você é do tipo que faz cara feia para o paparazzo ou chama o fotógrafo pelo nome?

Não tenho problema com isso. Quando vejo, eu aceno. Mas não sei o nome deles.


Já se recusou a fazer o teste do bafômetro?

Eu sou caso recorde. Já fui parado vinte e duas vezes, mas nunca me recusei a fazer. Bebo em $ou pego um táxi.

Nenhum comentário: