GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Frente Suprapartidária quer ser uma opção para os indecisos da Cidade (Materia publicada no jornal imprensa livre)

Dezenas de pessoas se reuniram na Câmara de Caraguatatuba, no inicio da tarde de sábado, para a cerimônia de oficialização da Frente Suprapartidária na cidade. De olho nas eleições municipais do próximo ano, sete partidos (PHS, PT, PR, PRB, PT do B, PC do B, PSL) se reuniram e decidiram criar a Frente Suprapartidária de Caraguatatuba. O objetivo, segundo os idealizadores da ação, é dar uma nova opção aos munícipes da cidade.
De acordo com o presidente do PHS, Edu Gama, a intenção é encontrar dentro do grupo dois nomes para disputar as eleições majoritárias de 2012. “Por enquanto temos os nomes de todos os pré-candidatos como possíveis candidatos no ano que vem. Mas, para garantir a disputa de igual para igual vamos definir os nomes somente no primeiro semestre de 2012, depois de uma pesquisa sobre os candidatos mais fortes e antes das convenções partidárias será escolhido um nome para representar o grupo ao Executivo”, explicou.
Já confirmados como pré-candidatos desta frente estão os nomes de Álvaro Alencar Trindade, Chiquinho Conceição (PT do B), Edu Gama (PHS), Omar Kazon (PR), Guilherme Araújo (PRB), Rodolfo (PT). (J. C.).


"Gostaria ressaltar que a Frente SupraPartidaria não prentede ser mas uma opção, e sim a Frente SupraPartidaria é a unica opção de mudança na forma de governar Caraguatatuba".

Nenhum comentário: