GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Jovem é morto a facadas no quiosque 38 do Indaiá

Um jovem de 17 anos, natural de São Sebastião e morador do bairro da Enseada, foi encontrado morto na madrugada deste domingo nas proximidades do quiosque 38, localizado na praia do Indaiá, região Sul de Caraguatatuba.
A vítima foi esfaqueada três vezes no peito vindo à óbito ainda no local. Segundo as primeiras informações, o jovem era estudante e matriculado em uma escola de São Sebastião. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Caraguatatuba, mas ainda não há suspeitos sobre a autoria do crime. Este é o segundo caso de esfaqueamento registrado na região em menos de uma semana. Na terça-feira, uma jovem de 24 anos também recebeu diversos golpes de faca nas proximidades da divisa entre São Sebastião e Caraguatatuba. M.R.O.S. era natural de Encruzilhada na Bahia e estaria a alguns anos morando na região. Testemunhas relataram que um casal, sobre uma moto preta, teria sido o autor do crime.

Nenhum comentário: