GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A lingerie de Julia Restoin-Roitfeld

Ela faz uns frilas de modelo (já posou pra linha da Cris Barros da Riachuelo e pra Tom Ford, tá bom pra você?). Ela é designer gráfica. E é filha de uma das stylist mais famosas do mundo da moda, Carine Roitfeld, ex-editora da “Vogue” Paris. E o “WWD” falou com Julia Restoin-Roitfeld na fila A do desfile da Burberry na Semana de Moda de Londres, onde ela soltou a notícia: vai assinar uma coleção de lingerie!

 

Julia Restoin-Roitfeld usa Tom Ford na “V Magazine”

Não só Julia tem uma coleção própria de lingerie bem bacana (segundo ela mesma), mas a sua mãe, Carine, soube como ninguém mexer com a estética sexy nas campanhas da Gucci na era Tom Ford ou mesmo no tempo em que trabalhou na “Vogue”. Se esse senso estético passa pelo DNA, aguarde uma grande coleção…

Nenhum comentário: