GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lojas do novo Shopping de Caraguá estão selecionando funcionários para contratação

Com a proximidade da data de inauguração do novo centro de compras do Litoral Norte, programada para o dia 11 de novembro, lojistas do Serramar Parque Shopping estão a todo o vapor com o processo de seleção e contratação de novos funcionários que, de cara, irão enfrentar a correria das vendas de final de ano. Enquanto algumas redes optaram em direcionar os currículos a agências de emprego, outras preferiram manter uma parceria com o Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT), de Caraguatatuba, que está auxiliando no processo seletivo de determinadas marcas.
O grupo detentor das marcas M.Officer, Carmen Sttefens, Livraria Nobel e Rei do Mate, por exemplo, está selecionando currículos por meio do grupo Plantinum. Os interessados em participar da seleção devem entregar currículo com foto na loja da M.Officer do Caraguá Praia Shopping ( Avenida Arthur Costa Filho, Centro), ou enviar para o emailrh.grupoplantinum@gmail.com. A Democrata Calçados também está recebendo currículos para vendedores e caixa. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail dcrozariol@hotmail.com.
De acordo com a estimativa da administração do centro de compras, cerca de três mil empregos serão gerados na cidade. “A parte administrativa do shopping já está com todas as contratações feitas. Ao todo foram cerca de 20 contratações entre superintendência, marketing, financeiro, administrativo, recursos humanos e operações. O que haverá grande demanda é por vendedores, gerentes e supervisores de loja. Embora não façamos as contratações para os lojistas estamos recebendo currículos para apoiar as lojas na busca por funcionários”, explicou coordenadora de marketing Ana Paula Polacow. Segundo ela, os serviços de limpeza e segurança serão feitos por empresas terceirizadas e também já contratadas.

Nenhum comentário: