GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O Blog do Guilherme Araújo reúne informações sobre inovação em pequenas empresas

Você tem um comércio, uma prestadora de serviços ou uma indústria? Não importa, qualquer uma dessas opções, inovar deve fazer parte do seu dia-a-dia. Pensando em como te ajudar nessa tarefa, o consultor de negocios e politicas criou o Blog do Guilherme Araújo  “Faça diferente, inovar é um ótimo negócio” com informações úteis para o seu negócio.

Por meio do o Blog do Guilherme Araújo, você poderá ainda interagir com milhares de pessoas, aunuciando a sua empresa, produtos, interagindo com clientes, mandando comentários, tirando dúvidas ou um caso interessante de inovação na sua empresa. Além disso, estão disponíveis consultorias de negocios com atendimento 24h. Eles vão mostrar oportunidades de como inovar, sair da mesmice e melhorar os resultados do negócio.

Enfim, se você busca inovação e diferencial competitivo para ajudar a ampliar seu negócio, acesse e anuncie no Blog do Guilherme Araújo  Faça diferente, inovar é um ótimo negócio.

Autor: Guilherme Araújo

Nenhum comentário: