GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jornada Mundial da Juventude.‏

Prezado Amigo Guilherme Araújo:

Passo-lhe o texto abaixo que estou endereçando a todos os meus amigos.
Aproveite como achar melhor e, principalmente, me ajude com suas idéias e sensibilidades a atingir a juventude.
Ela é o Canal Para Chegar às Mudanças que todos acreditamos necessárias.
Veja, Guilherme Araújo, hoje pela manhã, o Papa Bento XVI, ao despedir-se de centenas de milhares de jovens de todo o mundo em Madri, anunciou que a próxima Jornada Mundial da Juventude será no Brasil em 2013.
É uma grande oportunidade para a Juventude Católica Brasileira!
Sem dúvida, dentro de uma espírito ecumenista, é também uma grande oportunidade para a juventude de todas as religiões e mesmo para aqueles que não professam nenhuma religião.
Mais do que isso, entretanto,  é doravante uma grande oportunidade para ampliar nossa comunicação com a juventude, animando-os e estimulando-os à cidadania e participação popular, fincando a Doutrina Social da Igreja como norteador das atividades políticas.
Pense nisso esta semana e comente comigo, por e-mail.
Suas impressões, qualquer que sejam,  são importantes, pois, acredito sinceramente que as idéias se completam e temos que convocar os jovens como promotores das mudanças necessárias à construção do futuro que queremos para a civilização brasileira.
Veja a notícia no link abaixo:

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/papa+anuncia+visita+ao+rio+de+janeiro+em+2013/n1597168397199.html

Com meu fraternal abraço.
Álvaro Alencar.

Nenhum comentário: