GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

João Kléber discute com Theo Becker e volta a elogiar Joana Machado

  • João Kléber é o 4° eliminado de A Fazenda (18/8/2011) João Kléber é o 4° eliminado de "A Fazenda" (18/8/2011)

    A participação do último eliminado de "A Fazenda" no "Programa do Gugu" deste domingo foi quente. Polêmico, João Kléber não levou desaforo para casa quando questionado por Theo Becker. Chamado de "arrogante" pelo ex-peão, João respondeu na lata: "olha quem fala".
Theo então levantou o tom de voz, e disse que foi contratado pela Record para julgar o que os peões fazem na casa. Embora Gugu tenha tentado amenizar a discussão, João voltou a cutucar Theo Becker dizendo que era mais competente que ele por ter ficado mais na casa.
Os dois seguiram discutindo, e Theo disse que o público queria que ele voltasse para o reality, o que João Kléber questionou e disse que se isso acontecesse, "o pau ia quebrar". Enfim Gugu conseguiu amenizar a discussão e passou a palavra para Sheila Mello, outra ex-peoa.
Romântico
João Kléber também deu outro lado da sua personalidade no programa. O apresentador disse ser muito carente, afetivo e até chorão. E garantiu que sue interesse em Joana Machado é sério ao escolher a peoa como a "pantera" do reality, e até beijou a plaquinha com o nome da peoa.

Nenhum comentário: