GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Voluntários da Sabesp de Ubatuba recolhem 60 kg de lixo da praia do Itaguá

Voluntários da Sabesp de Ubatuba realizaram na última quarta-feira um mutirão de limpeza da praia do Itaguá, em Ubatuba. A ação fez parte da programação da Semana do Meio Ambiente da Sabesp do Litoral Norte, além das comemorações do Dia Mundial do Oceano e Dia Municipal do Microlixo. Os 10 voluntários recolheram mais de 60 kg de lixo espalhados ao longo da praia.
E ainda dentro da programação da Semana do Meio Ambiente, a Sabesp participa até hoje do 2º Fórum de Educação Ambiental do Litoral Norte, evento promovido pelo Comitê de Bacias Hidrográficas (CBH-LN). Além do apoio, a Sabesp conta com a exposição do Projeto Futurágua.

Nenhum comentário: