GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Real quer contratar Neymar antes da Copa América e só trazê-lo daqui a um ano, diz jornal

Clube merengue continua firme na investida para acertar com o craque do Santos

A "Operação Neymar", como vem sendo chamada pela imprensa espanhola a tentativa do clube merengue de contratar o atacante do Santos, continua mesmo a todo vapor em Santiago Bernabéu. Segundo reportagem publicada na edição desta sexta-feira do diário madrilenho Marca, o novo plano do Real é acertar o negócio agora e trazer o jogador para o início da outra temporada, 2012/13, daqui a um ano.

Com isso, pensam os dirigentes do Real, o negócio teria tudo para deixar satisfeitos todos os envolvidos: o Santos, que poderia contar com sua principal estrela por mais um ano; o Real Madrid, que teria tranquilidade para planejar a chegada do atacante em 2012 e se livraria da concorrência de outros clubes; e o próprio Neymar, que teria mais um ano para se preparar para a chegada ao futebol europeu.

A principal preocupação do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e a grande valorização de Neymar por conta do interesse de outros grandes clubes da Europa, como Chelsea e até, dizem alguns, o Milan, que também deseja contar com o meia Paulo Henrique Ganso. Na semana passada, segundo o Marca, o clube londrino ofereceu 35 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões) ao Santos pelo jovem atacante da seleção brasileira. O clube da Vila Belmiro agora exigiria R$ 105,3 milhões.

Além disso, o mandatário do Real gostaria de já acertar a contratação de Neymar antes do início da Copa América, na Argentina, no mês que vem, imaginando que o atacante do Santos poderia se valorizar ainda mais com boas participações com a camisa da seleção brasileira e se tornar ainda mais caro. 

Nenhum comentário: