GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ivete Sangalo tem ajuda do marido para emagrecer


Ivete engordou 24kg durante a gravidez, mas prova na capa da "Boa forma" deste mês que conseguiu dar um baile na balança depois do nascimento de Marcelo, que está com 1 ano e 8 meses. “Depois do sexto mês, o apetite disparou, mas só interrompi os exercícios 17 dias antes de o Marcelo nascer”, conta a cantora, que perdeu 10kg na fase de amamentação e, depois que voltou à rotina de malhação, já conseguiu mandar embora mais 5kg.
Ivete diz ainda que aprendeu várias lições com o marido. “Ele me ajudou a descobrir a diferença entre fome e gula. Até mesmo na TPM, quando fico louca por chocolate, ele não me deixa passar de quatro quadradinhos”.
E Ivete faz questão que o filho entenda a importância de se alimentar bem, já que não quer que a história da sua própria família se repita: “Meus pais morreram por causa da obesidade. A fartura à mesa era uma espécie de compensação pelos problemas financeiros”.
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo 

Nenhum comentário: