GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Com o apoio de Antonio Carlos, PTB pede duplicação da Rio-Santos até Ubatuba

O presidente do PTB de Ubatuba e coordenador do 22° Escritório Regional, Anderson José Rodrigues, o Tato, solicitou na semana passada ao secretário de Planejamento e Desenvolvimento do Estado de São Paulo, Emanuel Fernandes, a duplicação da rodovia SP 55, que liga a cidade de Caraguatatuba até Ubatuba.
O episódio aconteceu durante evento do governo Paulista, na cidade de São José dos Campos, quando o governador Geraldo Alckmin, junto com seu secretariado, ficou à disposição dos prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Vale do Paraíba e Litoral Norte com o intuito de atender as demandas regionais com mais rapidez e eficiência.
A convite de Guaracy Fontes, diretor da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), o PTB de Ubatuba se fez presente com a participação de Tato, que conversou com todos os secretários. Na ocasião, Tato solicitou ao chefe da pasta de Planejamento, Emanuel Fernandes, a duplicação da rodovia Rio-Santos (SP-55), que liga Caraguatatuba a Ubatuba e conseguiu o apoio do prefeito da cidade vizinha, Antônio Carlos da Silva (PSDB).
“Eu consegui a duplicação da estrada até Caraguatatuba e agora ajudarei a levá-la até Ubatuba”, prometeu. Para Tato, não faz sentido que a duplicação pare em Caraguá. “A nossa cidade precisa crescer, se desenvolver, não pode ficar estrangulada, ela faz divisa com o Estado do Rio de Janeiro e é uma das mais lindas de todo o Estado de São Paulo e para os nossos irmãos de Caraguá, a continuidade da estrada também será importante”, afirmou o presidente do PTB ubatubense.
Ao secretário do Emprego e Relações do Trabalho, deputado Davi Zaia, Tato solicitou a inclusão de Ubatuba no novo programa que será criado pelo Banco do Povo Paulista e a CDHU, que financiará reformas e ampliações em casas populares. Ao secretário de Habitação Silvio Torres, Tato reivindicou um posto de atendimento da CDHU e mais moradias, principalmente para os moradores de áreas de risco, pois “não podemos facilitar e ver tragédias como ocorridas no Rio de Janeiro em nossa cidade.”
O presidente do PTB de Ubatuba ainda manteve entendimentos com o secretário Paulo Alexandre Barbosa, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, sobre as ações da pasta nas áreas de tecnologia, atração de investimentos, desenvolvimento econômico e ensino profissionalizante, entre outros.

Nenhum comentário: