GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Thaila Ayala elogia performance de Paulo Vilhena: ‘Nossa primeira vez foi visceral’

Thaila Ayala e Paulinho Vilhena 
Apaixonados, Thaila Ayala e Paulo Vilhena posaram para a “IstoÉ Gente” em clima de intimidade total. Com dois anos de um namoro intenso e com a sensualidade à flor da pele, o casal fala abertamente de sexo e conta detalhes da relação. Confira os principais trechos da entrevista:
“A gente tem uma liberdade íntima incrível. Um poder de trocar ideias, pedir, fantasiar, de exercer novidade dentro da nossa realidade”. (Paulo)

“Ele tem pegada. Mais do que qualquer outro homem. Ele sabe como pegar uma mulher”. (Thaila)

“Tivemos aquelas brigas que rolam de vez em quando e a gente fez as pazes em via pública, no meio da rua. E foi o máximo! Fora do carro, encostamos num canto e... foi louco”. (Paulo)

“A cintura. O conjunto da obra ali é lindo, mas eu gosto da cintura dela”. (Paulo)

“Amo o corpo todo do Paulo. As mãos dele são lindas, as costas. Sou apaixonada. E a bundinha dele é linda também”. (Thaila)

“Nossa primeira vez foi visceral”. (Thaila)

Nenhum comentário: