GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Sessão em Caraguá tem horário alterado Festividades de Aniversário do Município alteram horário de Sessão Ordinária


Os Vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba estiveram reunidos na véspera dos 154 anos de Emancipação Político-Administrativo para a realização de mais uma Sessão Ordinária semanal, a 12ª do ano, com início em horário diferenciado, às 10 horas, devido as festividades agendadas. A decisão foi tomada na noite anterior, durante a Sessão Solene que entregou os Títulos de Gratidão Caiçara.

O Vereador Agostinho Lobo de Oliveira – Lobinho (PSDB) apresentou Projeto – que foi aprovado - na área de Economia que obriga os Postos de Gasolina a exibirem o percentual de diferença do litro de álcool em relação ao valor da gasolina.

Já o Vereador Pedro Ivo de Sousa Tau – Pedro Ivo (DEM) aprovou propositura na área da Saúde, propondo campanha de combate e conscientização a Síndrome de Burnout, a ser realizada anualmente na semana de 15 de outubro.

O Projeto do Vereador Omar Kazon relacionado com a área de Finanças Públicas que autoriza o Chefe do Executivo a conceder Anistia Fiscal de Tributos inscritos na Dívida Ativa foi aprovado pela maioria dos Parlamentares.

Finalizando, na área Social, o Parlamentar Cristian Alves de Godoi – Baduca Filho (sem partido) adiou por uma sessão, Projeto que institui no Calendário Municipal o Dia do Surfista.

Apenas um Projeto foi apresentado em Regime de Urgência e tem a autoria do Vereador Aurimar Mansano (PTB), proibindo a realização de Jogos de Azar nos Estabelecimentos Comerciais em Caraguatatuba.

No Expediente foram lidos e encaminhados às Comissões Permanentes 4 Projetos de Lei, bem como foram lidos, discutidos e aprovados 20 Requerimentos e 1 Moção. Não houve leitura de Indicações.

A Sessão Ordinária semanal foi antecipada, da tradicional 19h30 para às 10 horas do mesmo dia, baseando-se nas festividades recorrentes dos 154 anos de aniversário de Caraguatatuba. A decisão foi tomada de comum acordo entre os Vereadores na noite de segunda-feira, durante a Sessão Solene que entregou os Títulos de Gratidão Caiçara no plenário do Legislativo.

Nenhum comentário: