GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de abril de 2011

O município de Duque de Caxias com Zito perde 1.560 postos de trabalho

A Cidade de Duque de Caxias, novamente teve o pior desempenho, com relação a geração de empregos, entre os municípios acima de 30 mil habitantes.


Geração de Empregos na Cidade de Duque de Caxias (Fonte: Caged)
Geração de Empregos na Cidade de Duque de Caxias (Fonte: Caged)

Em março, houve uma retração de -1.560 postos de trabalho. (Queda pelo segundo mês seguido)


Teresópolis, com -388 e Niterói, com -373 postos de trabalho, completam o ranking dos piores municípios de geração de emprego durante o mês de março.

* Os dados foram extraídos do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) do Ministério do Trabalho.
Sobre o Caged:
O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados - CAGED foi criado pelo Governo Federal, através da Lei nº 4.923/65, que instituiu o registro permanente de admissões e dispensa de empregados, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Este Cadastro Geral serve como base para a elaboração de estudos, pesquisas, projetos e programas ligados ao mercado de trabalho, ao mesmo tempo em que subsidia a tomada de decisões para ações governamentais.

É utilizado, ainda, pelo Programa de Seguro-Desemprego, para conferir os dados referentes aos vínculos trabalhistas, além de outros programas sociais.

Nenhum comentário: