GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Cuide da sua vida, por favor, Luis Henrique!!!



Luis Henrique pare de falar de mim, me esqueça, por favor, quando você estiver no posto na madrugada, converse sobre qualquer coisa, mas me esqueça.

Quero te lembrar outra coisa, eu sou do RJ, não devo nada a ninguém e posso andar em Caraguá de cabeça erguida, coisa que muitas pessoas não podem fazer, mesmo sendo daqui.

E outra coisa, o meu blog fala de tudo e tem o compromisso de informar, mas se você dá mole, e vem ostentando riquezas comendo sardinha e arrotando caviar ai parceiro, você esta dando mole...

Quanto você querer falar ou não falar isso é problema seu, cuide, mas da sua vida que é a melhor coisa que você faz ok...

Valeu...

Nenhum comentário: