GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Facebook ultrapassa números do Orkut em tráfego no Brasil, segundo Alexa

Facebook ultrapassa Orkut em tráfego de acordo com Alexa.com / Foto: Reprodução

RIO - O Facebook, que tem a mesma idade do Orkut - sete anos - mas chegou há pouco à rotina do brasileiro, já ultrapassou os números da rede social do Google, no que diz respeito a quantidade de usuários que visitam o site, como mostra o relatório do site alexa.com.
Siga o @DigitaleMidia no Twitter
O Alexa Internet, que mantém um ranking dos 500 sites mais acessados em diferentes países, mostra que o Facebook (facebook.com) figura em quarto lugar na lista de 'tops sites', deixando para trás o Orkut (orkut.com.br), que se mantém no sexto lugar.
A mudança foi gradual, e gráficos mostram uma leve queda no tráfego do Orkut, ao longo das últimas seis semanas.
A Google continua liderando os acessos locais com o seu motor de buscas (google.com.br), seguido do endereço internacional (google.com), em segundo lugar. Em terceiro está o YouTube, na frente da rede social de Mark Zuckerberg. O grupo deixa para trás sites como Windows Live, Blogger e Yahoo.
Em 11º o Orkut reaparece no ranking, mas com seu endereço global (orkut.com). A divisão segmenta o cálculo do tráfego de usuários, que podem fazer login por meio das duas versões brasileira e internacional da rede social.
O Twitter segue longe, em 14º lugar no ranking.

Nenhum comentário: