GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Fábio Assunção posa com a mulher, grávida de Felipa: ‘Terei duas mulheres em casa’


Fábio Assunção, Karina e João

Está tudo pronto para receber Felipa na casa de Fábio Assunção. O ator admite à Contigo! que ele e a mulher estão ansiosos para a chegada da filha: “'Karina (Tavares) e eu não vemos a hora de ver a carinha da nossa filha. A família inteira está superenvolvida, contando as horas. Felipa já é uma curtição. Minha prioridade é minha filha. Agora digo aos amigos que terei duas mulheres em casa”
A previsão é que a menina chegue até a segunda semana de maio, em São Paulo.
Karina, que aprendeu a fotografar com o renomado Marco Máximo, pediu que o amigo registrasse o seu barrigão ao lado de Fábio e de João, de 8 anos, fruto do casamento do ator com a promoter Priscila Borgonovi. As fotos rolaram no estúdio do fotógrafo na primeira semana de abril.
Fábio Assunção voltará aos palcos ainda este ano com a peça “Adultérios”, de Woody Allen. O ator também será jurado do 4º Los Angeles Brazilian Film Festival, no fim de abril.

Nenhum comentário: