GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Convite para audiência pública sobre as obras do trecho norte do Rodoanel

O objetivo da audiência pública é solicitar a Dersa, as Secretarias Municipal e Estadual de Transportes e a Secretaria Estadual do Verde e Meio Ambiente apresentem os projetos do trecho norte do Rodoanel e seus respectivos impactos ambientais, urbanísticos e de vizinhança, e responda aos questionamentos da população que vive no entorno, inclusive de outros municípios.

Segundo Chico Macena, estudos apontam que as obras provocarão cerca de 2 mil desapropriações e causarão um grande impacto ambiental, social e urbano. "Gostaríamos de descobrir junto à Dersa com participação da população, alternativas de traçado em que os impactos sejam menores. Precisamos aprofundar esse debate, isso não impacta apenas a  qualidade de vida do nosso município, mas de toda região metropolitana".

Data: 27 de abril
Horário: das 11as 13 horas
Plenário 1° de Maio da Câmara Municipal de São Paulo
Viaduto Jacareí, 100 - próximo ao Metrô Anhangabaú e Terminal Bandeira

Nenhum comentário: