GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Dilma e Lula vão à TV responder críticas do programa do PSDB


BRASÍLIA - Com a ajuda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a presidente Dilma Rousseff usará o espaço partidário do PT no rádio e na tevê para responder às criticas do PSDB, que em seu horário partidário veiculado nas últimas semanas centrou fogo nos riscos que o país sofre de passar vexame na Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016, por causa de um possível 'apagão' de infraestrutura. Nos filmetes de 30 segundos já gravados com a supervisão do marqueteiro João Santana, Dilma e Lula vão detalhar os investimentos feitos pelo governo principalmente na área de aeroportos e obras para construção de estádios.
Os filmetes começam a ser veiculados no próximo sábado e antecedem o programa semestral de 15 minutos do PT no rádio e TV. A presidente Dilma falará também sobre o Plano Nacional de Erradicação da Miséria.

Nenhum comentário: