GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Chegada de novos modelos prova que mouses ainda têm vida longa

 


O Arc Touch Mouse, da Microsoft


O desenvolvimento de telas touchscreen para computadores é um caminho sem volta. Muitos especialistas acreditam que, por isso, os simpáticos mouses estão com os dias contados.
Mas, para grandes companhias do setor como a Microsoft, o pequenino ainda terá uma longa vida entre nós.
A empresa de Bill Gates acaba de lançar uma nova versão do Arc Touch Mouse, que traz novidades.
Além do design bem diferente em forma de curva, o grande destaque do mouse é sua velocidade de resposta ao toque.
Sem fio, o modelo utiliza sistema de rastreamento óptico a laser, chamado de bluetrack. Basicamente, o recurso dá mais precisão aos movimentos.
O Arc Touch Mouse também não tem a roda de rolagem, mas um sensor que responde ao toque com uma leve vibração. O sensor também possibilita comandos mais elaborados. Seu preço médio é de R$ 229.
O Silent Mouse, da Nexus
 

O Silent Mouse, da Nexus

Sabe aquele barulhinho que todo mouse faz quando clicamos, pois é, um outro modelo que chegou ao mercado recentemente elimina esse ruído.
A Nexus desenvolveu botões silenciosos para o Silent Mouse. Também sem fio, o pequenino não produz praticamente nenhum ruído. Seu preço médio é de R$ 55.

Nenhum comentário: