GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sebrae divulga programação de curso e palestras para abril e maio


O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae de Caraguá está com vagas  abertas para palestras e curso de empreendedorismo. Os interessados têm até a data da realização dos cursos para fazer as inscrições.
No dia 11 de abril (segunda-feira), às 19h, tem a palestra ‘Qualidade e Produtividade’. O foco é mostrar aos empreendedores a importância de buscar qualidade e a produtividade no local de trabalho, como diferenciais competitivos. O palestrante será o consultor da área de produção do Sebrae , de São Paulo, Marcelo Paranzini.
Já entre os dias 25 e 27 de abril haverá o curso ‘Aprender a Empreender’. Nas aulas serão trabalhadas noções básicas de empreendedorismo, mercado e finanças. Os participantes receberão um manual para consultas e orientação no aprendizado. O curso é das 9h às 18h.
Programação para Maio
A oficina Fluxo de Caixa acontece no dia 2 de maio (segunda-feira), às 14h, com duração de três horas. Percepção da vantagem de se manter o fluxo de caixa na gestão financeira e conhecimentos dos principais controles necessários para a organização da empresa serão os assuntos abordados. O palestrante será o Analista do Sebrae de São José dos Campos, Ulisses Tessari.
No mesmo dia, às 19h, Ulisses Tessari ministrará a palestra ‘Entendendo custo, despesas e preços de vendas’, para orientar empresários a elaborar uma estrutura adequada de custos e despesas.
No dia 17 (terça-feira), às 14h, os empresários em atividade terão a oportunidade de saber sobre as vantagens e os benefícios de buscarem as formalizações: cobertura previdenciária; tipos de aposentadoria possíveis e tempo de contribuição, na palestra ‘MEI – Microempreendedor Individual’, com o Analista do Sebrae de São Paulo, José Fábio.
Na palestra ‘Como eles compram, como elas compram’, os participantes serão orientados sobre os diferentes comportamentos de compra de homens e mulheres. Acontece no dia 18 (quarta-feira), às 10h. O palestrante é o Consultor do Sebrae de São Paulo, Paulo Eduardo.
Serviço:
Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae
Rua Taubaté, 90 - Sumaré

Nenhum comentário: