GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Neste final de semana tem humor no teatro com a Cia. Melhores do Mundo


A Cia. Os Melhores do Mundo estará em Caraguá, no dia 8 (sexta-feira), às 20h, no Teatro Mario Covas, para apresentar ao público o espetáculo ‘Hermanoteu na Terra de Godah’. 








 A peça é uma sátira à história bíblica de Moisés. Hermanateu recebe a missão de guiar seu povo até a Terra de Godah, no caminho ele encontra desde Cleópatra até o filho do todo poderoso. 
Os atores Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Victor Leal e Welder Rodrigues revezam-se nos papéis. O espetáculo tem a locução do humorista Chico Anysio que interpreta Deus. 
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Chilli Beans, no Caraguá Praia Shopping, por R$60 (inteira) e R$30 (meia). A classificação indicativa é 16 anos.
Sobre a Cia. Os Melhores do Mundo
A Cia. trabalha com humor desde o início dos anos 90, com repertório próprio. Com mais de 10 anos de estrada, o grupo já se apresentou nas principais cidades do Brasil e em Portugal. 
A consagração foi com o espetáculo ‘Notícias Populares’, que foi divulgado pela internet, no quadro Joseph Klimber – O homem que não desiste nunca. 
Serviço:
Teatro Mario Covas
Avenida Goiás, 187 – Indaiá
Tel (12) 3881-2623

Nenhum comentário: