GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Atletas de Caraguá estão classificados para final do paulista de Jiu Jitsu


 











No ultimo dia 3 de abril de 2011 foi realizada, em São Paulo, a Taça São Paulo de Jiu Jitsu, com a participação de atletas de todo o estado. Caraguá obteve excelentes resultados e está classificada para a final do Paulista que acontece nos próximos dias 16 e 17 de abril, em São Paulo.
Destaque para André Lima (Master), que lutou e foi campeão nas categorias Adulto Faixa Roxa e na absoluto faixa roxa. Segundo o professor que monitora a equipe, André Medeiros, todos estão de parabéns.

Abaixo o quadro de Classificação dos Atletas:

1ª colocação: André Medeiros, José Gerson, Pedro Henrique, Alexandre Joaquim, Otavio de Barros, André Lima (master, absoluto faixa roxa e adulto faixa roxa).

2ª colocação: Elias Barbarossi, José Roberto, Luis Fernando, Carlos Eduardo e Anderson Santos.

3ª colocação: Anderson Santos ( absoluto faixa azul ), Marcos Bratti Junior e Israel Brandão.

Nenhum comentário: