GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Caraguá sedia pela segunda vez a conferência anual de rotarianos



Em junho deste ano, Caraguá recebe novamente a conferência de rotarianos. O governador do Rotary (Distrito 4.600), Moacyr Pereira Peixoto, esteve hoje (7 de abril de 2011) com o prefeito Antonio Carlos da Silva e solicitou apoio para a realização do evento. 
Em maio de 2009, a cidade recebeu mais de 1.300 pessoas durante a realização da 38ª Conferência Anual do Distrito 4.600, que engloba municípios do estado de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Foi a primeira vez que uma cidade do Litoral Norte sediou uma conferência desta organização. A rede hoteleira e de restaurantes, além do comércio registrou movimento diferenciado durante o evento realizado naquele ano.
O prefeito afirmou que é uma honra para a cidade, mais uma vez, sediar um evento deste porte e colocou toda a sua equipe à disposição para que o encontro aconteça da melhor forma possível.
Participaram da reunião o presidente do Rotary Caraguá, Augusto Antunes Corrêa Filho, sua esposa Neusa Rocha Antunes Corrêa, o secretário de Trânsito, Campos Júnior, o secretário adjunto de Trânsito, Rinaldo Artero, e a chefe de Gabinete, Eloiza Antunes.

Nenhum comentário: