GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fernanda Paes Leme define seu novo visual com mexas californianas: ‘ser loura traz poder’

 
No papel da fogosa Irene, prima que tenta conquistar Pedro (Eriberto Leão) a qualquer custo, Fernanda Paes Leme abusa da sedução e do poder feminino. Mais loura do que nunca, ela aprovou as mexas cor de mel que recebeu no cabelo, e comemora o resultado do novo look:
“Nunca estive tão loira! Meu cabelo estava curtinho. Coloquei aplique para dar volume e aumentar o comprimento. Fiz mexas californianas para iluminar o rosto e dar um ar praiano. Tenho curiosidade para saber como eu ficaria loiríssima. Ser loira traz poder, é mais sensual. Mas é preciso cuidar mais do cabelo. Faço hidratação em casa e no salão”, comenta Fernanda, fã assumida de praia.
Mas não adianta só cuidar do cabelo, no site da novela ela adianta os cuidados que tem mantido com o copo para exibir uma Irene sempre de barriga de fora e pernas à mostra: “Eu sou muito comilona. Faço boxe e pilates. Intensifiquei os treinamentos antes de a novela começar. Tenho que estar sempre preparada, porque a qualquer momento posso ter uma cena de biquíni. Às vezes eu exagero nos quitutes e fico tensa com essas cenas”, assume.

Nenhum comentário: