GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Carta de Apoio‏


Caraguatatuba/ SP Março de 2011

A Sua Excelentíssima o Senhor
Paulo Wollinger
Diretor de Regulação e Supervisão da Secretaria de Educação Superior
Endereço:
Esplanada dos Ministérios, Bloco “L”, Anexo II, 3° Andar
70.047-900 - Brasília/DF

Assunto: Manifestação solicitando a instalação de uma Universidade Federal no Litoral Norte de São Paulo, referente ao protocolo nº 0019682011/14 CGOC/DESUP/SESu/MEC

CARTA DE APOIO
Eu____________________________________________, natural de ________________________________________________, domiciliado (a) a Rua:______________________________ Bairro: ___________Nº______ Município de ___________________________portador (a) da Cédula de Identidade RG____________________ 
Venho manifestar meu apoio na instalação de uma universidade Federal para a região do Litoral Norte de São Paulo que foi protocolado pelo jovem Hélio Pedro Monteiro Filho no dia 12 de Janeiro de 2011 neste Ministério da Educação.
 Uma Universidade Federal poderá beneficiar as cidades de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Ubatuba onde possui mais ou menos duzentos e oitenta mil habitantes. Nessa região foi instalada recentemente a base de gás Monteiro Lobato em Caraguatatuba, em São Sebastião temos o Terminal Almirante Barros. A expectativa crescimento popular é grande.
Portanto, para que nossa nação possa continuar tendo desenvolvimento econômico e social é preciso cada vez mais brasileiros nas universidades, a educação é um meio do combate a desigualdade social e mais oportunidade de emprego.
Contudo, agradeço Vossa Atenção e tenho a certeza de que o Ministério da Educação irá beneficiar essa região com uma Universidade Federal.
Atenciosamente,
___________________________________
                                 

Telefone (   )
Celular    (   )
Email:__________________________

Nenhum comentário: