GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

IFSP realiza curso de Excel Básico e Redação Básica













Funcionários da prefeitura de Caraguá estão fazendo cursos para atualização profissional e melhoria das atividades diárias. O Governo Municipal firmou parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) para ministrar os cursos de Excel Básico e Redação Básica, aos servidores.  no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

O curso tem 40 funcionários inscritos das secretarias de administração, gabinete, ouvidoria e Fundacc, que foram divididos em duas turmas, sendo 20 para Excel e 20 para Redação.

O curso iniciou na última quarta-feira (6 de abril de 2011) e termina no dia 11 de maio (quarta-feira). As próximas aulas acontecem nos dias 13 e 27 de abril e 4 e 11 de maio, das 8h ao 12h.

Serviço:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)
Av. Rio Grande do Norte, 450 – Indaiá
Tel: (12) 3885-2100

Site: www.ifspcaraguatatuba.edu.br

Nenhum comentário: