GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Prêmio Educador 2011 tem inscrições abertas para projetos


 























 Com o objetivo de reconhecer e valorizar experiências de ensino e aprendizagem significativas, o Governo Municipal, por meio da secretaria de Educação, realiza o Prêmio Educador 2011. As inscrições vão até o dia 15 de abril, das 8h às 17h, no setor Assessoria de Projetos da secretaria.

Podem se inscrever professores da rede municipal de ensino com projetos que envolvam estudantes da educação infantil até o ensino de jovens e adultos, organizados por categorias. No ato da inscrição, os participantes devem entregar o projeto impresso em duas vias encadernadas, com roteiro e formatação específicos constantes no regulamento.

Os critérios avaliados serão: adequação ao tema, finalidade, criatividade, originalidade, envolvimento dos alunos e da comunidade escolar, potencialidade de manutenção e permanência desse envolvimento da comunidade, qualidade e objetividade da documentação apresentada sobre a aplicação do projeto na escola.

Os três primeiros colocados de cada categoria receberão certificado de mérito profissional e premiação em valores. A cerimônia será nas comemorações do Dia do Professor, em outubro deste ano.

Nenhum comentário: