GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Celso Lisboa promove II Encontro de Gestão e Marketing


RIO - O Centro Universitário Celso Lisboa (UCL) realiza, nos dias 14 e 15 de abril, o II Encontro de Gestão e Marketing, com entrada gratuita. O evento, que terá como temática “O Mercado de Trabalho no Século XXI”, será uma homenagem ao Dia do Profissional de Marketing, celebrado no dia 8 de abril e visa discutir temas pertinentes a empregabilidade nas áreas de gestão em marketing.
O II Encontro de Gestão e Marketing acontece no campus do UCL (Rua 24 de maio, 797 – Engenho Novo). As inscrições podem ser feitas pelo telefone (21) 3289-4735 e pelo e-mail eventos@celsolisboa.edu.br, até o dia 13 de abril, às 17h. Estudantes que precisarem comprovar a presença em suas respectivas instituições de ensino poderão solicitar o certificado do evento, no qual constará a carga horária total de participação. Mais informações e programação completa do evento no site www.celsolisboa.com.br.

Nenhum comentário: