GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eleitor vai às urnas em três cidades para escolher novo prefeito

SÃO PAULO - Eleitores dos municípios de Itaperuçu (PR), José Boiteux (SC) e Tracuateua (PA) terão que voltar às urnas no próximo domingo para escolherem novos prefeitos.
Os eleitos, contudo, farão um mandato tampão até o final de 2012, já que no ano que vem ocorrem novas eleições municipais em todo o país. As eleições suplementares foram marcadas depois que os Tribunais Regionais Eleitorais destes Estados cassaram os mandatos dos prefeitos eleitos em 2008.
Na ocasião, os três prefeitos obtiveram mais de 50% dos votos válidos. Conforme a legislação eleitoral, é necessário realizar novas eleições quando os candidatos eleitos com mais da metade dos votos válidos são afastados.

Nenhum comentário: