GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fiuk anda se escondendo das fãs



Famoso por interagir com os fãs no Twitter, Fiuk mostrou que não é tão aberto ao assédio assim... Na terça-feira, o cantor esteve na festa de aniversário de Denise Saraceni e, ao saber que havia um fotógrafo na porta, saiu escondido em um carro. Debaixo do banco! O motivo? Se sai uma foto sua na internet, as fãs correm para a porta do hotel em que costuma ficar na cidade.
Quem também marcou presença nos 57 anos da diretora da Globo foi a polícia. Os vizinhos reclamaram e a festa foi encerrada às 1h30m. Uma pena, o grupo Casuarina animava a noite de, entre outros, Mariana Ximenes, Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Aracy Balabanian e Tony Ramos e a sua Lidiane.


O carro em que Fiuk se escondeu 


Mariana Ximenes


Tony Ramos e Lidiane 


Glória Pires 






Nenhum comentário: