GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Penélope Cruz ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood



A atriz Penélope Cruz entrou para o seleto time de astros de Hollywood que têm uma estrela na Calçada da Fama, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em cerimônia nesta sexta-feira, Penélope se tornou a primeira atriz espanhola a ganhar essa distinção.
O ator Johnny Depp, que contracenou com ela em “Piratas do Caribe 4”, fez um discurso em homenagem a atriz. O maridão de Penélope, o também espanhol Javier Bardem, prestigiou a amada todo orgulhoso.
A bela mostrou boa forma apenas dois meses após ter dado à luz ao primeiro filho, Leo. Penélope Cruz ganhou Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “Vicky Cristina Barcelona”, dirigido por Woody Allen.

A atriz mostrou a simpatia de sempre 

O diretor Rob Marshall fez discurso na cerimônia 

Apesar de ter dado à luz há dois meses, Penélope Cruz mostra ótima forma 

Javier Barden, marido da atriz, esteve presente 

Johny Depp também fez discurso em homenagem a Penélope Cruz




Nenhum comentário: