GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Grávida de seis meses, Taís Araújo ensaia texto de 'Insensato coração' com o marido Lázaro Ramos

 

RIO — Longe das novelas desde que protagonizou “Viver a vida”, Taís Araújo agora só pensa em experimentar a maternidade. Grávida de seis meses, a atriz diz matar a saudade que sente do trabalho na televisão com o marido, Lázaro Ramos, no ar como o mulherengo André Gurgel em “Insensato coração“.
Taís Araújo em foto de Letícia Pontual
— Apesar de ter começado no teatro eu posso dizer que fui criada na TV. Amo fazer novela e tenho o maior prazer nesta maluquice que é gravar 30 cenas por dia. O Lázaro está fazendo a novela agora e fico toda feliz quando ele pede para passar o texto comigo — revela a atriz, que ficou de fora do elenco da novela “Cordel encantando”, a nova novela das 18h que estreia no dia 11, por conta da gravidez.
Por enquanto, Taís só pensa no futuro herdeiro. Mas já faz planos para quando voltar ao trabalho no segundo semestre desse ano.
— Acho que farei outra peça (a atriz encerrou temporada do espetáculo “Amores, perdas e meus vestidos” no último final de semana) antes de voltar às novelas. Eu me sinto mais forte e preparada quando faço algo no teatro antes de começar um novo trabalho na televisão — explica.

Nenhum comentário: