GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

‘Os caras de pau’: Alexandra Ritcher estreia neste domingo na segunda temporada do programa

Neste domingo, ela estreia num programa líder de audiência, formando um trio com uma dupla superaplaudida pelo público. Sentimento? Medo, muito medo. Alexandra Ritcher é a mais nova integrante de "Os caras de pau", hurmorístico que entra na segunda temporada.
— Dá um frio na barriga muito grande. Fico pensando no público: Será que vão me aceitar? Ai, meu Deus, será? — questiona a nova loura, que recebeu o convite para ser parceira de Marcius Melhem e Leandro Hassum no último Prêmio Extra de Televisão, em dezembro: — Estávamos comemorando os troféus, porque eles ganharam o melhor programa e "Passione", a melhor novela (Alexandra interpretou Jaque na trama de Silvio de Abreu). Foi quando o Bebezão (é assim que ela chama Marcius) me chamou para participar de "Os caras de pau".
Na história, ela é Babi, a a nova moradora do edifício onde Pedrão (Marcius) e Jorginho (Hassum) moram. A personagem pode ser definida como a vizinha a sem noção. Ela fala sem pensar, não tem filtro e vai sempre colocar os amigos em roubada.
— Estou adorando o papel. E o figurino, que é bem retrô, anos 60.
E, se Alexandra teme ser rejeitada pelos fãs do seriado, não tem medo algum de rótulos.
— Não me preocupo de ficar rotulada como comediante. Não sou "caqueira", não tenho ranço nem clichês. Para mim, o importante é contar uma boa história — afirma a atriz, que estreou na TV no "Zorra total".

Nenhum comentário: