GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lula ironiza crise da oposição e diz que ela é como 'carrapicho', nasce sem controle

SÃO PAULO - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ironizou ao comentar a crise da oposição, que está enfraquecida e dividida, dizendo que ela é como "carrapicho", uma erva daninha que cresce sem precisar plantar. Ele fez a declaração ao chegar para a abertura do 8. Congresso Nacional dos Metalúrgicos da Central Única dos Trabalhadores (CUT), que acontece hoje em Guarulhos, na Grande São Paulo.


- Oposição é o bicho mais fácil de crescer. Oposição é que nem carrapicho. Eu fui oposição a vida inteira. A gente cresce sem ninguém precisar plantar - disse Lula, que chegou ao congresso da CUT e mais tarde vai discursar no evento que reúne centenas de lideranças dos metalúrgicos da CUT.

Nenhum comentário: