GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Grávida e linda: tratamentos para o cabelo durante a gestação



Há muitas dúvidas que cercam a cabeça das mulheres no período de gestação, e uma delas é sobre o uso de química nos cabelos. Para as adeptas das tinturas e das escovas de alisamento, manter o visual em dia pode ser um verdadeiro drama.
Claro que, nessa hora, a conversa com o médico é indispensável. Mas depois de receber as orientações necessárias, a futura mamãe pode correr para os salões e aproveitar os novos tratamentos voltados para essas clientes tão especiais.
De acordo com Elias Correa, do Elias Coiffeur, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a aplicação de produtos alisantes em gestantes deve ser feito somente a partir do terceiro mês:

- Durante o período de formação do feto, o ideal é a utilização de choques químicos - que contêm 50% menos amônia -, o uso de tonalizantes e hena. Passados os três primeiros meses, mediante prévia consulta médica, as escovas alisadoras podem ser usufruídas sem danos à criança.
Já a hairstylist Priscila Messias, do Spa Lidiane Corpas, também no Rio de Janeiro, sugere a Hidratação Blinda Power List, cujo efeito liso é impecável e nada prejudicial:

- Esta hidratação, em especial, possui, de fato, durabilidade menor, porém garante o resultado, um liso perfeito e natural. Seu custo médio é R$ 100 e a manutenção deve ser feita a cada 15 dias.



Elias Coiffeur - (21) 3139-9390.
Spa Lidiane Corpas - (21) 3833-1504/ 3833-1505.

Nenhum comentário: