GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Casamento real: sósia do Príncipe William fatura com semelhança

 


A comissária de bordo Luiza Coelho e o sósia Leonardo Calheiros: noivos e apaixonados como William e Kate Middleton


O "William" carioca é tricolor, adora hip hop e sonha comprar um apartamento em prestações para se casar com a noiva, a comissária de bordo Luiza Coelho. O cotidiano do designer e modelo Leonardo Calheiros, de 28 anos, pode estar distante da pompa do Palácio de Buckingham. Mas o sósia carioca do primogênito de Lady Di tem muito a agradecer ao herdeiro da Coroa Britânica. Desde a adolescência, ele fatura graças à semelhança física com William, que protagonizará na sexta-feira o mais aguardado casamento das últimas décadas.
Primeiro, foi o prestígio entre as meninas. Aos 17 anos, Leonardo era o mais requisitado príncipe de festas de 15 anos entre as amigas do Colégio Santa Mônica, em Jacarepaguá. Agora, mais de dez anos depois, ele continua cumprindo o papel. Só que profissionalmente. Modelo da agência Deluxe, Leonardo está com a agenda lotada de festas.
Príncipe carioca
—Já fiz quase vinte e estão surgindo mais convites. Gosto dessa semelhança. Se fosse um cara feio ou numa situação ruim, mas ele é príncipe da Inglaterra e todo mundo diz que é um galã — brinca William.
A noiva adora a comparação do futuro marido com o filho mais velho de Lady Di.
— Outro dia, ela estava com umas meninas e quando eu cheguei, elas disseram: "É o príncipe". Minha noiva fica orgulhosa. Mas eu também fico esperto. Ela é mais bonita do que Kate — derrete-se.
Pé no chão, Leonardo admite que, se fosse príncipe, toparia até chegar no casamento de cavalo branco:
— Deve ser ótimo não ter que pensar em dinheiro. O problema dele é: Porsche ou Ferrari? Férias na praia ou na montanha? Bom demais.

Um comentário:

Unknown disse...

preciso de sósias do prícipe william para eventos