GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bandidos fazem reféns em casa que estava em reforma em Araçatuba, SP

SÃO PAULO - Bandidos armados invadiram uma casa em reformas nesta quarta-feira em Araçatuba, a 513 quilômetros de São Paulo, e renderam três pessoas. O dono da casa, o pai dele e um pintor foram rendidos quando chegavam ao local. Eles queriam roubar os carros das vítimas, mas vizinhos chamaram a polícia.
Os policiais chegaram em seguida em várias viaturas e fecharam a rua, dando início às negociações. A conversa com os ladrões durou cerca de uma hora e 20 minutos. Primeiro, eles pediram a presença da imprensa. Depois, a presença de advogados e, em seguida, a presença da família. Após terem seus pedidos atendidos, eles liberaram os reféns e se entregaram.
- A demora da negociação foi porque um dos bandidos estava exigindo a presença da mãe. Uma das mães chegou, depois chegou o pai do segundo e a mãe do terceiro chegou em seguida. Depois disso, eles se renderam - disse o major da Polícia Militar Wilson Carlos Braz.
Depois da prisão, os três criminosos prestaram depoimento no 1º DP de Araçatuba. As vítimas passam bem.

Nenhum comentário: