GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Retirada de blocos de concreto do mar deixam a praia mais segura

Uma escavadeira hidráulica da Prefeitura de Caraguatatuba esteve nessa quarta-feira (01) na praia de Massaguaçú, região Norte, retirando do mar quatro artefatos de concreto que há muito tempo vinha colocando em risco os banhistas. A operação, comandada pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), durou cerca de 5 horas e contou com o apoio da Secretaria de Trânsito e de dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

O secretário da Sesep, Roberti Costa, explica que a retirada dos blocos de concreto foi difícil, mas necessária. “Eram blocos enormes, com cerca de 10 toneladas cada. Fomos obrigados a usar até cabos de aço para fazer a retirada”, explica ele. “Mas o importante é que agora, o local está seguro para os banhistas”.

No Morro Santo Antonio
Uma equipe de roçada e varrição da Sesep está desde quarta-feira fazendo a limpeza geral no Morro Santo Antonio, um dos cartões postais da cidade. Até hoje a tarde, os funcionários devem encerrar os trabalhos no local.

E a Sesep continua com a Operação Bota Fora nos bairros da região central: Jardim Gaivotas, na avenida Gaivotas e no Indaiá, na avenida Minas Gerais. Na região Norte, o Bota Fora está na Massaguaçú e em diversas ruas do Getuba. E na região Sul, está nas ruas Mongaguá e Girassol, bairro do Travessão e também no bairro Pegorelli, na estrada Caminho Grande.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Marcia de Paula (clamorena@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: