GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Fundo Social de Solidariedade beneficia instituições de Caraguatatuba com mais de 300 produtos

Durante o mês de janeiro, a Fiscalização do Comércio de Caraguatatuba efetuou diversas apreensões de produtos perecíveis em estabelecimentos irregulares. Foram cerca de 300 unidades de frutas, repassadas para instituições da cidade.

110 unidades de abacaxi, 65 unidades de melancia, 21 caixas de uva, dois pacotes de limão, três pacotes de manga e sete pacotes de laranja foram distribuídos entre a Comunidade Terapêutica Luz do Caminho; Comunidade Divida Providência; Casa de Idosos Pro + Vida e o Abrigo Porto Novo.

Fundo Social de Solidariedade é um órgão do Governo Municipal cujo objetivo é desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população. Alguns dos projetos desenvolvidos são a Campanha do Agasalho, o curso de Padaria Artesanal, Polo da Construção Civil e o Projeto Geração de Renda.

A sede está localizada na Praça Jorge de Castro, no Travessão. O telefone é 3881-3715.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Hilton Learte (hiltonleartif@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: