GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Prefeitura registra B.O de furto no Conselho Tutelar de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba registrou um boletim de ocorrência por furto na sede do Conselho Tutelar, no bairro Jardim Jaqueira.

A ação foi realizada por bandidos durante a madrugada desta quarta-feira (1/2) e, mesmo com uma grade, conseguiram levar uma televisão de LED.

“Chegando ao local, o vigia percebeu a ação. Estamos determinando rondas constantes nos prédios públicos para tentar inibir a ação dos bandidos”, explica o diretor da Vigilância Patrimonial, Rodrigo Neiva. 

Mesmo sendo uma ocorrência de furto, a Prefeitura entende que este foi mais um ato de vandalismo e pede a ajuda da população. Somente em 2016, foram registradas 15 ocorrências relacionadas a furtos e atos de vandalismo em diversos prédios, a maioria deles, escolas.

“São espaços públicos que pertencem a população, então é importante denunciar. Todo e qualquer estrago nos locais, é dinheiro do contribuinte que é usado nos reparos, dinheiro este que poderia estar sendo empregado em outra área”, salientou o diretor.

Ele explica que, além da Polícia, a população pode denunciar pelo telefone (12) 3897-8176.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Acacio Gomes (acacioegomes@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: