GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Circo dos Sonhos de Marcos Frota fecha parceria com Fundo Social de Caraguatatuba

O Circo dos Sonhos do ator Marcos Frota abre nesta sexta-feira (03/02) a temporada de espetáculos no Serramar Shopping, em Caraguatatuba.

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Júnior, acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Bastos de Aguilar, recebeu o produtor do espetáculo Vicente Frota Neto, para firmar uma parceria com o circo.

A pedido da presidente do Fundo Social, Samara Bastos de Aguilar, o circo vai disponibilizar ingressos que serão encaminhados para crianças de projetos sociais, entre eles, a Casa do Abrigo, e também para idosos.

“Muitos nunca tiveram a oportunidade de ir ao circo e queremos proporcionar esse momento ímpar. A parceria é de extrema importância para o Fundo Social”, disse a presidente do Fundo Social.

O produtor do espetáculo também elogiou a parceria. “Estamos encerrando a temporada no Vale e Litoral Norte justamente na cidade de Caraguatatuba. Somos parceiros da administração, já que nosso espetáculo sempre teve esse cunho social”, disse o produtor.

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Júnior, informou que vai aproveitar a oportunidade e solicitar uma outra parceria. “Vamos criar o projeto Circo Escola e levar a magia desse entretenimento as nossas crianças”, ressaltou. 

O espetáculo
Pensando em resgatar os aspectos lúdicos da garotada, o Circo dos Sonhos conta a história de um casal de irmãos que não desgrudava um só minuto do vídeo game, até o aparelho entrar em curto circuito e sua tela dar lugar a um portal, que os levará à fronteira da realidade e da ilusão: o reino de Fantasia.

Depois de ultrapassarem esse portal as crianças são recepcionadas pelos palhaços, que como os bobos da corte, apresentam a elas o reino encantado de Fantasia.

O espetáculo também conta com atrações inéditas e números aéreos de tirar o fôlego. São mais de 150 pessoas envolvidas diretamente nessa super produção.

Os espetáculos ficam até o fim do mês e serão apresentados de terça a quinta-feira, sempre às 20h. Nas sextas, sábados, domingos e feriados são duas sessões: 19h e 21h.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Acácio Gomes (acacioegomes@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: