GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Câmara realiza primeira sessão do ano

Nesta terça-feira, 07 de fevereiro, a partir das 19h30, será realizada na Câmara Municipal de Caraguatatuba a primeira sessão ordinária de 2017.

Na sessão serão criadas as comissões permanentes de: Constituição, Justiça e Redação; Finanças, Orçamento, Obra e Serviço Público; e a de Segurança e Meio Ambiente. Os Parlamentares indicarão os membros e os mais votados assumirão as comissões.

Conforme o artigo 121 do Regimento Interno, todos os projetos da legislatura anterior não apreciadas pelo plenário são arquivados. Por isso, não há nenhuma propositura na pauta.

Esta será a primeira sessão desta 17ª legislatura, que contará com os seguintes Vereadores: Aguinaldo Pereira da Silva (Aguinaldo Butiá) – PMDB; Aurimar Mansano – PTB; Celso Pereira – PSDB; Dennis da Silva Guerra – PP; Elizeu Onofre da Silva (Ceará) – PPS; Evandro do Nascimento (Vandinho) – PP; Fernando Augusto da Silva Ferreira (Fernando Cuiu) – PSB; Flávio Rodrigues Nishiyama – PTB; Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia) – PPS; João da Silva de Paula Ferreira (De Paula) – PMDB; José Eduardo da Silva (Duda) – PP; Oswaldo Pimenta de Mello Neto (China) – PSB; Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar) – PSD; Salete Maria de Souza Paes – PTB e Vilma Teixeira de Oliveira Santos (PSDB).
A Mesa Diretora para o biênio 2017/2018 é composta por: Tato Aguilar (Presidente), Carlinhos da Farmácia (Vice-Presidente), Dennis Guerra (1º Secretário) e Salete Paes (2ª Secretária).


Vitor Miki
12 3897 2504 | 99700 4985
imprensa@camaracaragua.sp.gov.br
www.camaracaragua.sp.gov.br

Nenhum comentário: