GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Caraguá Luz acelera implantação de iluminação LED

Até julho de 2018, Caraguatatuba terá o total de 19.987 pontos de iluminação em LED de acordo com contrato firmado entre a empresa Caraguá Luz S.A, concessionária do serviço, e o município.

O secretário de Obras, Leandro Borella Barbosa, explicou que a economia com a troca das lâmpadas de vapor de mercúrio por LED proporcionará economia de 70% de energia. “Temos um canal permanente de comunicação entre a Prefeitura e a companhia para acelerar o cronograma de modernização da iluminação da cidade e expandir novos pontos”, disse.

A modernização também prevê monitoramento real em todos os pontos da cidade, que estará disponível inclusive dentro da sede da Prefeitura. “Saberemos em tempo real onde há algum problema em todos os bairros”, afirmou o diretor da Caraguá Luz S.A, Pedro Vicente Iacovino.

De acordo com o contrato de concessão, firmado em 2015 e com duração de 13 anos, cabe a Caraguá Luz S.A a elaboração do projeto, implantação, expansão, modernização, reparação e manutenção da iluminação pública do município. Cabe à Administração Municipal identificar e determinar os novos pontos de instalação dos postes.

Para solicitar reparos na rede ou troca de lâmpadas, o consumidor deve entrar em contato pelo número 0800-774-1777 e até março a empresa também terá um site interativo.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Claudia Moysés (claudiagrega@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: