GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Arrecadações do Tuning Show são distribuídas pelo Fundo Social em Caraguatatuba

No dia 22 de janeiro, foi realizado em Caraguatatuba o Tuning Show, evento de exposição de carros tunados e rebaixados.

A entrada cobrada foi 1 kg de alimento não perecível. O total arrecadado foi entregue ao Fundo Social de Caraguatatuba e, em seguida, direcionado às instituições Vila Vicentina e Comunidade Terapêutica Luz do Caminho.

No geral, foram arrecadados 64 kg de arroz, 60 kg de feijão, 103 kg de açúcar, 55 pacotes de macarrão, 7 kg de sal e 5 kg de farinha de trigo, distribuídos da seguinte forma:

Instituição Vila Vicentina – 40 kg de feijão, 50 kg de açúcar, 5 kg de sal e 30 pacotes de macarrão;

Comunidade Terapêutica Luz do Caminho – 30 kg de feijão, 25 pacotes de macarrão, 53 kg de açúcar, 2 kg de farinha de trigo, 24 kg de arroz e 2 kg de sal.

O Fundo Social de Solidariedade é um órgão do Governo Municipal cujo objetivo é desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população. Alguns dos projetos desenvolvidos são a Campanha do Agasalho, o curso de Padaria Artesanal, Polo da Construção Civil e o Projeto Geração de Renda.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Hilton Learte (hiltonleartif@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: