GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Coxinha e Erick vencem 1ª Etapa do Circuito Municipal de Futevôlei em Caraguatatuba

A dupla de Caraguatatuba, Coxinha e Erick, conquistou o título da 1ª Etapa do Circuito Municipal de Futevôlei no último sábado (4), na praia Martim de Sá. Ao todo, 14 duplas das Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião, Ilhabela, São Paulo, Taubaté e Caçapava participaram do torneio. No domingo (5), a competição “Projeto Futevôlei para Todos” envolveu atletas iniciantes e experientes no mesmo time, com o objetivo de difundir a prática da modalidade.  

Os taubateanos Pato e LH foram vice-campeões, seguido por Linguinha (Caraguatatuba) e Chiquinho (Ubatuba), em 3º lugar, e Jailton e Igor de São Sebastião, na 4ª posição. A 2ª etapa do circuito será disputada em abril. 

O domingo (5) foi reservado para o campeonato de “carregada” do Projeto Futevôlei para Todos. Nesse formato, os times são compostos por um atleta experiente (Categoria A) e outro iniciante (Categoria B) na modalidade.  

Chiquinho e Altamiro (Ubatuba) foram os campeões da competição; seguido pelos caraguatatubenses, Gustavo e Diego, na 2ª colocação, e Liguinha e Felipe, ambos de Caraguatatuba, em 3º lugar. Gabriel (Caraguatatuba) e Ronaldo (Ilhabela) terminaram na 4ª posição. 

A 1ª Etapa do Circuito Municipal de Futevôlei foi uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. O torneio integrou a programação dos Jogos de Verão 2017.



Ranking da Classificação Individual do Circuito Municipal de Futevôlei - Livre
Pontuação
Coxinha (Caraguatatuba)
100
Erick (Caraguatatuba)
100
João Pato (Taubaté)
80
LH (Taubaté)
80
Linguinha (Caraguatatuba)
70
Chiquinho (Ubatuba)
70
Jailton (São Sebastião)
60
Igor (São Sebastião)
60
Isaías (Caraguatatuba)
50
Mario (Caraguatatuba)
50
Lauro (Ilhabela)
40
Rogério (Ilhabela)
40
Xandele (Ubatuba)
30
Ginho (Ubatuba)
30
Selminho (Caçapava)
20
Pascoal (Caçapava)
20
Kleber (Ilhabela)
5
André (São Paulo)
5
Henrique (Ilhabela)
5
Paulo (Caraguatatuba )
5
Altamiro (Caraguatatuba )
5
Yago (Caraguatatuba )
5
Ingrid (Ubatuba)
5
Orion (Ubatuba)
5
Rafael (São Paulo)
5
Paulinho (São Paulo)
5
Glauco (Caraguatatuba)
5
Robinho (Caraguatatuba)
5
Gabriel (Caraguatatuba)
5
Gustavo (Caraguatatuba)
5

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: