GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Conselho de Educação aprova calendário escolar 2017

O Conselho de Educação aprovou por unanimidade o calendário letivo de 2017, em uma reunião extraordinária nesta quinta-feira (2), na Secretaria de Educação de Caraguatatuba. A decisão ratifica a escolha feita pelos professores na abertura do ano letivo no Teatro Mario Covas.

De acordo com o calendário, as aulas deste ano seguirão até o dia 15 de dezembro. Os profissionais de educação terão dois sábados para compensar os pontos facultativos e feriados.


O primeiro será no dia 4 de fevereiro, para que os professores possam fazer as entrevistas com os pais o outro sábado está reservado para a festa junina da unidade, a melhor data será definida pela escola.

Na pauta da reunião também estava a apresentação dos novos integrantes do conselhoe foi acrescentado um pedido de explicação, pelo conselheiro Paulo Roberto de Oliveira, sobre o motivo da revogação do decreto 610, que alterava a situação dos professores adjuntos.

O secretário de Educação, Ricardo de Lima Ribeiro, presente na reunião, disse que a administração anterior não fez estudo de impacto orçamentário. “Logo que tivermos este estudo em mãos, a situação será resolvida”, disse.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: