GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Com talento e energia, Arnaldo Antunes encerra a temporada de shows em Caraguatatuba

A voz, a energia e a poesia de Arnaldo Antunes marcaram o encerramento da temporada de shows de verão em Caraguatatuba, neste sábado (04), na Praça da Cultura. O repertório passeou por diversas músicas de sua carreira como “Põe Fé que Já é”, “A Casa é Sua”, “Velha Infância” e “Passe em Casa”.
 
Simpático e sorridente, o cantor atendeu a imprensa antes do show e falou sobre a alegria de estar na cidade. “A coisa mais bacana que tem é a gente poder fazer show de graça em espaço público. Aqui na praia então, é um grande astral. Vamos fazer o povo pular um pouco”, comentou.
 
Dentre as centenas de fãs que assistiram ao show, o cantor e compositor Wander Peixoto era um dos mais emocionados. O músico da cidade, que abriu o show principal, estava muito contente. “Não é sempre que nós músicos temos a oportunidade de tocar em nossa cidade, com essa estrutura. Para mim foi uma honra fazer a abertura para o Arnaldo Antunes, admiro demais o trabalho dele por toda obra que construiu. Poder conhecê-lo foi um grande presente”, destacou.
 
Encerramento da Temporada de Shows
Ao todo foram 20 shows de artistas renomados, sendo 11 na Praça de Eventos (Porto Novo) e 09 na Praça da Cultura (Centro). De acordo com Cristian Bota, Secretário de Turismo, a participação de bandas locais foi um grande diferencial desta temporada. “Os músicos locais foram contratados e utilizaram a mesma estrutura dos artistas principais (som, iluminação, camarim). Essa valorização que o prefeito Aguilar Junior deu a eles foi incrível e tenho certeza que é só o começo”, destacou.
 
A parceria e a união de diversos órgãos e setores da cidade também foram fundamentais para que os shows acontecessem. “Estamos felizes com o resultado. Todos os shows foram realizados dentro do planejado. Nossa principal preocupação era manter a segurança das famílias e trazer shows de qualidade. Com apoio do prefeito, da polícia e de diversos parceiros e secretarias, nós conseguimos", finalizou.

Informação para a Imprensa

Nenhum comentário: